sexta-feira, 19 de julho de 2013

Adesivos de parede

Postado por Bárbara Araújo às 19:17
grudado.com.br
Quem nunca quis dar uma repaginada no quarto, ou até mesmo na cozinha ou sala de estar? Pessoas que como eu enjoa fácil das coisas já devem ter pensado isso, haha. Mas mesmo você que está com a mesma cor na parede do seu quarto a 5 anos e não cansou aposto que tem vontade de dar um ar diferente na decoração. Mas, a maioria de nós, meros mortais, não estamos dispostos a gastar muuitas Dilmas ($$) mesmo que seja com algo legal. Mas não precisam se desesperar, pois existem os adesivos de parede o/. Essa opção super legal, veio para aqueles que não tem muito tempo para se dedicar a decoração ou não tem muita habilidade manual (como eu ;p) e por um preço super justo!  Existem vários modelos legais, como desenhos, frases e até adesivos no modelo quadro negro, em que você pode escrever algo diferente todo dia. Os adesivos combinam com qualquer parte da casa, ando um ar mais leve e cool para o espaço. Além de ser super prático né minha gente? É só colar, não exige muita habilidade, duram muito (alguns até 5 anos) e se você enjoar é só tirar, the end. Eu já estou paquerando váarios para a decoração aqui de casa! haha. 
Você pode procurar nas lojas de decoração da sua cidade, mas como eu amo vocês eu separei algumas lojas online que são especializadas no assunto. 

Eu achei os adesivos desse site um amor! ♥ A loja é líder no mercado brasileiro, e tem uma equipe de designers para desenvolver seus produtos. Contam com vários tipos de adesivos, não só de parede como de porta também! Lá tem a opção de você fazer desenho/frase personalizada, o que vai deixar seu cantinho com sua personalidade. Os preços dos adesivos variam de 25 a 290 reais. Eles garantem a qualidade dos produtos, os adesivos tem durabilidade de 5 anos, tem garantia de 15 meses e não são tóxicos. Além de ter frete grátis e várias formas de pagamento. Quem está apaixonada? o/

Adesivos lindos de maravilhosos! haha. Você vai querer fazer mais cômodos na casa só pra ter onde colocar os adesivos de lá. São lindos, como aqueles que a gente vê nas imagens do tumblr ou we♥it. O site tem uma variedade de adesivos de parede além de adesivos para notebook e itens de decoração. Os preços são bem justos, por exemplo, esse lindo ai de cima sai por R$96,90 no seu tamanho grande. 


Os adesivos de lá são bem legais e com preços mais legais ainda! Tem uma imensa opções de adesivos para parede, além de adesivos para portas, geladeiras, notebooks, carros, etc. Muito fofos! <3 


O site tem uns modelos muito lindo gente! Os preços são justos e tenho certeza que você vai se apaixonar. Tem vários modelos, além de ter um adesivo pra cada parte da sua casa, serio mesmo! haha. Além do frete grátis, ~todas comemoram~. Os vintages são um amor <3 

* Esse post não foi patrocinado e eu não comprei em nenhuma das loja para garantir a entrega ou qualidade do produto para vocês. Só queria mostrar algumas opções viáveis.*

E ai gostaram do post? Quem já correu pra comprar um, ou está com mil e uma ideias para mudar a decoração do seu cantinho? Conte pra mim nos comentários!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

2 comentários:

sss on 20 de julho de 2013 às 14:15 disse...

ahhhhh que lindos *---*
amei esse grudado , super lindas as coisinhas de la

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Bárbara Araújo on 21 de julho de 2013 às 12:03 disse...

O site realmente é ótimo, evelyn, foi o que eu mais gostei!
obrigada pela visita, xx

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos