quinta-feira, 25 de julho de 2013

Believe Acoustic

Postado por Bárbara Araújo às 16:15
weheartit




















Hello girls! <3
Hoje eu vou falar de um dos "meus achados" musicais e que me deixou super satisfeita e impressionada e quis mostrar para vocês. Eu sei que a maioria de vocês já devem pelo menos ter ouvido falar do cd Believe Acoustic do Justin Bieber. Eu não me considero beliber nem nada, tô super curtindo essa nova fase dele, mas acho que o Justin nasceu para cantar acústico. As músicas dele já são boas, ele tem uma voz incrível e as musicas simplesmente ficaram perfeitas nessa versão. O cd foi lançando em janeiro deste ano e foi um belo presente para as fãs. Ele já tinha feito um projeto como esse antes, o "My Word Acoustic". Bem, nesse post eu vou mostrar as musicas do álbum que fizeram meu coração derreter, haha. <3
















Na Saraiva o cd está de R$ 27, 90.

E ai, quem concorda comigo que o Justin nasceu para cantar em acústico? Quem já tem ou está desejando esse cd? Qual sua música preferida dele? Conte ai nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! <3

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos