quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coisas fofinhas para o seu quarto

Postado por Bárbara Araújo às 18:40
Olá meniunas! <3 
Eu adoro decoração, principalmente aquelas coisinhas pequenas e fofas que dão outra vida ao quarto! Isso é sempre legal para quem não tem muitas Dilmas para investir na decoração do seu cantinho e quer dar um ar mais legal, mesmo não tendo todos os móveis que você queria. Existem várias lojas de decoração com essas coisinhas, muitas delas online, e eu fiz uma "pesquisa" e vim mostrar para vocês uma listinha com váarias coisas legais para você mudar logo a cara do seu quarto! (Eu já fiz um post falando sobre adesivos de parede, que também é uma ótima opção!)

  1. Capa para travesseiro docinho
  2. Painel colorido 7 fotos
  3. Porta bijoux passarinho
  4. Caixa para esmaltes
  5. Cofre cabine telefonica de londres
  6. Cupula times square
  7. Instant Cam Cofre
  8. Placa decorativa beatles
  9. Capideiro Keep Calm and Carry on
  10. Rádio AMFM vintage vermelho
  11. Suporte para óculos bigode
  12. Relógio de parede London
Não é só de móveis que se faz um quarto né. As lojas são todas confiáveis (vi indicações delas em outros blogs já) e algumas podem ter uma loja física perto de você, caso você queira ver os produtos pessoalmente. Ah, e são todas nacionais, então você não vai ter problemas com cartão de crédito. Eu vi muuita coisa legal, acreditem, mas eu tentei separar as coisas mais fofas e cools, mas pretendo fazer outro post com mais opções, quem sabe com uma inspiração mais rocker ou hippie. Vocês que sabem!

E ai, gostaram? Como está a decoração do quarto de vocês? Estão desejando alguma coisa da lista? Tem alguma loja virtual de decoração para indicar? Vocês são a favor de outro post com inspirações diferentes? Contem ai nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! <3

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos