terça-feira, 16 de julho de 2013

Hi Beautiful People!

Postado por Bárbara Araújo às 15:16

Olá pessoas, aqui estou novamente.
Apesar de ter uma descrição ai ao lado e um about, vou me apresentar novamente porque adoro fazer isso, rs. 

Meu nome é Bárbara, mas por favor me chame de Babs. Tenho 14 anos e moro em Fortaleza-Ce, e calma, não comece com falsos julgamentos, ainda vamos nos conhecer muito. Já tive dois blogs antes, sempre fui apaixonada por escrever, só que nunca os levei realmente a sério, mas agora eu acho que estou segura do que estou fazendo e vou levar esse blog a sério. Bom, nem tanto, rs. Eu criei esse pequeno diário para compartilhar tudo que penso, que gosto e que tenho vontade de dizer ao mundo, para conhecer pessoas novas e para fazer o que eu mais amo que é escrever. Meu sonho é ser jornalista e existe jeito melhor de treinar? Bom, não quero me alongar demais aqui, só espero que vocês curtam esse espaço, compartilhem suas idéias e que seja tudo muito legal. Até o próximo post galera!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.




0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos