quinta-feira, 18 de julho de 2013

O coque de cada dia

Postado por Bárbara Araújo às 12:45

Hey meniunas! ♥
Antes de começar esse post eu queria lhe fazer uma pergunta: na sua cidade esta muito frio? Bem, aqui não! O inverno de Fortaleza é quente e com noites frias, e como eu tenho o cabelo bem grande, não abro mão do velho e bom coque. 
Com o tempo, o coque deixou de ser algo do dia-a-dia, para também invadir as festas e os red carpets. Mas não é disso que falaremos hoje. Vou mostras várias inspirações do nosso site queridinho we ♥ it, de coques super simples para se usar no dia-a-dia, para fugir daquele preso desarrumado. Combinado com um look legal e os acessórios certos fica super legal para um cinema ou coisas ao ar livre. Super coringa do verão, mas no inverno também pode ser usado, dando um ar chique porém meio bagunçado. Um amor! ♥
Agora chega de conversa e vamos para as inspirações: 




Quanto mais alto melhor! Essa é a nova febre dos coques amado por várias divas como Miley Cyrus e Kim Kardashian. Pode ser mais bagunçadinho (ou mega bagunçadinho, haha) ou bem arrumadinho para situações mais formais como o da Kim, mas nada de gel viu meninas? (tenho uma verdadeira nóia com gel, sei lá)



Você também pode investir nos modelos mais baixos mas não menos lindos! Pode-se mudar também a forma de enrolar o coque e combinar com um acessório mara. Tiaras e laços são sempre bem vindos para dar um ar mais cute. Anw ♥




Tranças são as melhores amigas dos coques com certeza! Existe infinitas maneiras de inclui-las, e vários tutoriais ensinado. Costumam ser combinadas com o modelo donut, que as vezes usa uma espuma (ou até meias) em forma de Donut para dar o formato. Muito lindo minha gente! ♥
Eu simplesmente não podia deixar de fora essa imagem muito legal, um tipo de passo a passo para fazer um coque simples:


Legal né? E você, também é adepta ao coque? Qual é o seu tipo de coque preferido? Como está o tempo ai na sua cidade? haha. Conte ai nos comentários! Espero que tenham gostado, até o próximo post amores! 

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara. 













0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos