sexta-feira, 19 de julho de 2013

Os covers do Leroy Sanchez

Postado por Bárbara Araújo às 18:03

Olá pessoas! ♥
Hoje eu vou falar sobre um cara super talentoso, que eu vi um dos seus videos por acaso no tumblr e me apaixonei. Leroy Sanchez tem 21 anos e é de Miami, Florida e faz covers no youtube a 2 anos. Ele é super talentoso, o video em que ele canta "Love on Top" da diva Beyoncé tem mais de 4 milhões de visualizações, aliás é um dos meus favoritos! Agora ele está gravando um disco em parceria com o produtor da Beyoncé. Além de tudo é lindo, haha ♥ Se você ainda não ouviu nenhum cover dele, aproveita e se apaixone por essa voz maravilhosa:






Essas são só os meus preferidos, quem quiser ver mais e ver algumas das músicas originais dele é só dar uma olhada (e se inscrever, por que não?) no canal dele ou segui-lo no twitter.

E ai, gostaram do Leroy? Qual seu cover preferido? Indica alguém que fazer covers legais ai nos comentários! Até o próximo post amores! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos