terça-feira, 23 de julho de 2013

Top 5: Minhas blogueiras favoritas

Postado por Bárbara Araújo às 18:15


















Hey pessoinhas! <3
Bem, quem viu o about aqui do blog sabe que esse não é o primeiro blog que eu tive. Mas antes era uma brincadeira, eu realmente não me importava com nada. Mas de um tempo pra cá eu comecei a ler blogs. Começou com um, depois com outro, por influência de umas amigas, e agora eu tenho uma lista com quase 20 blogs que eu me esforço para ler todos os dias, fora os blogs que as leitoras deixam aqui nos cometários, que eu sempre vou ver. Esses blogs que me inspiraram a criar o The Unicorns Power e hoje eu resolvi mostrar para vocês algumas blogueiras que ao meu ver são exemplos e que lendo os blogs delas da vontade de criar o seu pra já! Vamos lá?










































1. Bruna Vieira (Depois dos quinze)
Acho que já era esperado que ela estivesse na lista né? A Bruna tem 19 anos e nasceu no interior de Minas Gerais. Criou um blog depois de uma desilusão amorosa e agora se tornou uma das blogueiras mais conhecidas do Brasil. Com o seu blog, conseguiu uma coluna na capricho, publicar um livro e se mudar para São Paulo. Quer exemplo maior do que esse? Para  mim, a história da Bruna é o que conta mais para ter esse grande sucesso com esse blog maravilhoso e ser uma inspiração para várias garotas. Eu simplesmente acho o DDQ lindo e o conteúdo maravilhoso, então ganhou o primeiro lugar no top 5 e no meu coração.




















2. Giovanna Ferrarezi (Radioactive Unicorns)
A Gi é essa linda que tem 20 anos com cara de 15! <3 Ela consegue sem esforço ser a menina mais fofa do universo e ter o blog mais legal também. E compartilha meu amor pelos unicórnios! Não ia dar outra né, eu simplesmente amo o blog dela. Ela também trabalha na Capricho e suas dicas sobre moda, música e beleza são as melhores. Não tem como não morrer de amores. Seu blog é mega famoso e agora ela conseguiu sair da casa dos seus pais e está morando com o irmão e namorado em São Paulo. E ganhou tambem o segundo lugar no top 5, hehe.




















3. Melina Souza (A Series of Serendipity)
A mel simplesmente ganhou meu coração não só pelo seu blog mágico, mas também com o seu carinho. Ela gosta sempre de manter uma proximidade com os leitores, sempre respondendo os emails e os comentário, sempre que possível. Isso é um dos fatores que faz a mel ser uma inspiração para mim, pois quero fazer sempre o máximo para ter essa proximidade com vocês, isso é muito importante. Mesmo tendo um blog muito famoso a Mel nunca deixou isso subir a cabeça e sempre se manteve fofa e atenciosa. Ela ama fotografia e livros, que para mim são os pontos altos do blog, e seu cachorrinho Spock já virou xodó da população <3 haha.  Ela mora em Curitiba e ganhou o terceiro lugar no top 5.










































4. Betty Autier (Le blog de betty)
Essa Francesa linda é a Betty, a it girl que tem um dos blogs mais famosos do mundo, o Le Blog de Betty. Não tem como ver o blog dela e não babar com os looks e os lugares para que ela viaja, alem dela morar na cidade dos sonhos, Paris! Ela roda o mundo em convite das marcas mais cobiçadas do planeta. Já veio diversas vezes ao Brasil e diz que ama muito o país. Não tem como não morrer de amores por essa linda e o justo quarto lugar! <3





















5. Vic Ceridono (Dia de beaute)
A Vic simplesmente tem a vida dos sonhos! Tem um blog de sucesso, é editora de beleza da Vogue Brasil, é linda e ainda se mudou para Londres recentemente.Com muito talento, começou para escrever para Vogue na faculdade e depois ganhou o cargo de editora de beleza. No blog ela da dicas valiosas de maquiagem (que é sua grande paixão), moda e beleza. Ela tem 27 anos e formada em jornalismo e uma grande inspiração para mim! Ganhou o quinto lugar e meu coração <3.

*EXTRA*
































6. Camila Coelho (Super vaidosa)
Eu ia deixar só as 5 já comentadas, mas senti um peso no coração de não falar da Camila, a blogueira numero 1 em beleza, da qual eu já aprendi tantas makes maravilhas. No super vaidosa ela da dicas de makes, moda e beleza. Ela é muito linda e super carinhosa com suas leitoras, muito divertida também. Ela mora nos EUA, mas é brasileira e amada pelo pessoal daqui! <3

E aê meninas, vocês leem os blogs dessas lindas? O que vocês acham delas? Que blogueira é a inspiração de vocês? Vocês tem algum tema para sugerir para o "Top 5"? Digam ai nos comentários! Espero que tenham gostado, até o próximo post amores! 

xx, Bárbara.

4 comentários:

Unknown on 24 de julho de 2013 às 06:40 disse...

Eu também amo todas elas *-* pra quem não as conhece, vale a pena!
Beijos

Capisci ?! - Blog!

Railane M . on 24 de julho de 2013 às 11:15 disse...

Seu blog ♥ Eu também tenho uma lista grandinho de blogs favoritos que eu sempre visito e leio tudinho .

Bárbara Araújo on 24 de julho de 2013 às 14:49 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bárbara Araújo on 24 de julho de 2013 às 14:53 disse...

A minha lista de blogs já ta enorme, as vezes nem da para ver todos em um dia, Railane!
Obrigada pelo carinho e pelas as visitas meninas! <3

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos