quarta-feira, 24 de julho de 2013

Um pedido pelo estilo próprio

Postado por Bárbara Araújo às 15:50
Se você for procurar no google sobre uma tendência, vai ter milhares de fotos de pessoas usando roupas parecidas, muitas vezes até iguais. Mas não me entenda mal, por favor. Não estou querendo criticar as pessoas que sempre "andam na moda", até porque eu me esforço para parecer com elas. Isso mesmo, eu gosto de seguir o que tá na moda, o que todos estão usando. Tá parecendo confuso né? Calma, eu vou explicar aonde eu quero chegar. Os grandes nomes da moda ditam tendências, e nós, meros mortais, vamos correndo até a loja mais próxima comprar algo parecido. Isso é bom. Isso é o mundo se renovando, são pessoas se unindo pelo seu amor pela moda e por estar bem. Agora chegamos ao ponto: "se sentir bem". No começo isso era muito importante para se escolher uma roupa, mas hoje em dia isso parece ter sido esquecido. Vemos pessoas fazendo coisas loucas e até espalhafatosas para tentar seguir tendências as vezes exageradas. Claro que isso não significa que devemos sair parecendo "mendigos" de casa, até porque a maioria de nós não nos sentiríamos bem saindo assim. Mas eu não vou deixar de sair de casa com algo que eu considero confortável só porque todos dizem que é elegante usar salto até para ir a padaria. 
O que eu quero dizer é que você não esqueça o valor de se sentir bem. Quando você usa uma calça, um vestido, um sapato que você se sente bem com ele, não só porque todos dizem que é legal, você está criando seu estilo próprio. Isso também renova o mundo. Mostra que não temos só um caminho a seguir e que podemos criar nosso próprio caminho. Eu amo moda, vivo falando de tendências, inspirações de gente que entende bem do assunto, isso é super legal, mas pensem bem, se uma pessoa no passado não tivesse pensado "não quero vestir essa roupa, na minha opinião, se eu combinasse essa peça com essa, ficaria melhor" a moda não teria se renovado. E são essas pessoas que eu admiro. As que não tem medo de ousar para usar o que gosta. Então, não deixe de usar algo só porque dizem que não é tão legal. Use, sempre acompanhada do bom senso. Tenha seu próprio estilo, se destaque na multidão. A moda está ai para inspirar, use bem dela, mas a prioridade é você.

***

E ai meninas, o que vocês acham sobre esse assunto? Vocês se sentem seguras para usar todas as tendências que vem sendo lançadas? Vocês tem medo de ousar no look? Se não, como vocês fazem isso? Digam ai nos comentários! Espero que tenham gostado e até o próximo post amoras! 


Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos