terça-feira, 23 de julho de 2013

We ♥ Leggings

Postado por Bárbara Araújo às 16:22




















Hi girls! ♥
Hoje vou falar sobre uma tendência que veio a um bom tempo e parece que é para ficar. E claro que estou amando! Eu já tinha algumas leggings, mas muitas vezes elas costumavam ficar no fundo do guarda-roupa, e de uns tempos pra cá eu as desenterrei e vi como elas ficam lindas em mim! rs
Com a vinda dessa tendência, as empresas cuidaram em fazer diversos modelos, várias estampas diferente, para todos os gostos! Eu separei alguns modelos em lojas virtuais para mostrar para vocês:
























1. Romwe | 2. Romwe | 3. Sheinside | 4. Sheinside | 5. Oasap | 6. Sheinside | 7. Oasap | 8. Romwe

Eu também separei algumas inspirações do nosso queridinho Lookbook para vocês montarem seus looks com leggings!

















































































































































As leggings ficam bem em quase qualquer look (sempre usando o bom senso, por favor). O mais comum é combinar elas com peças mais soltas, para não ficar muito vulgar (apertado + apertado não fica tão legal). Alguns exemplos de peças que ficam legais são as blusas  larguinhas, sweaters e jaquetas. Para fechar a combinação botas ou coturnos ficam muito lindos! Na minha opinião, as leggings combinam com a maioria dos tipos de corpo, não tem essa de que a pessoa tem que ser mega magra para usar. Mas tudo depende do gosto de cada um e vale aquele velho conselho de que você tem que se sentir bem com o que você está usando, mas não se esqueça de que a moda é para todos! Como eu já disse, existe vários tipos de estampa, umas aumentam, já outras disfarçam o quadril, então é só investir nas peças certas e sair divando por aí!

Então é isso pessoal. O que vocês acham das leggings? Já estão investindo nessa tendência? Qual sua estampa favorita? Contem aí nos comentários! Até o próximo post amores! ♥

xx, Bárbara. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos