sábado, 7 de setembro de 2013

Look do dia: Wonderwall

Postado por Bárbara Araújo às 17:00
Hey gente! <3 
Vocês devem ter percebido que eu ando super preguiçosa esses dias, imagine para montar um look legal, fotografar e postar aqui no blog, nossa fiquei cansada só de pensar. Tô em uma fase super corrida lá na minha escola, então chego em casa como uma zumbi. Porém hoje teve festinha lá em casa, aniversário do meu maninho e resolvi fotografar o look já que eu tinha que me arrumar mesmo, haha. Foi um look simples, mas eu amei e meu cabelo tava divino nesse dia (no caso hoje). Agora vamos as fotos:
(pose clássica dos looks, rs)

Simples né? Mas eu achei um amorzinho! Essa blusa (pasmem) eu comprei em um supermercado, ela tava uns 45 reais, mas eu achei linda e o tecido de super qualidade, levei, claro. Ah, eu esqueci de mostrar nas fotos, mas essa blusa tem um super decote nas costas, linda de murrê. Muita gente acha que as sneakers não estão muito em alta, mas eu ainda sou apaixonada por elas, acreditam? Eu acho genial, principalmente para gente baixinha como eu! 

Blusa: Linha Cast you para Extra.
Short: Feirinha x no centro da cidade.
Sneakers: Dijean.

Para finalizar, diva Momsen para vocês:

Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até o próximo post.

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.







0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos