sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Looks para se inspirar

Postado por Bárbara Araújo às 20:08
Hi girls! <3 
Hoje, sexta-feira treze para mim é um dia inspirador, só não sei por quê! rs. Mas vamos direto ao assunto. Faz pouco tempo que eu criei meu instagram (que tal me seguir, ein?) e ultimamente eu encontrei um insta só com looks sem modelo, sabe, aqueles que só tem a roupa, o @fashionliveson. Eu acho ótimo, pra não ter aquela neura que aquela roupa só ta legal porque a modelo é bonita. São produções bem despojadas e com peças super legais, combinações fáceis de fazer. Claro que não precisa fazer o copia e cola, dá pra dar uma inspirada boa com suas próprias roupas! Aliás por que não aderir a essa moda de postar seus looks e combinações no instagram? Eu tô louca pra me jogar nessa e adoraria ver as produções de vocês, é só me mandar o link pelo twitter! Ah, e alguns looks também foram tirados do weheartit. Agora vamos nos inspirar <3 
 


Espero que tenha ajudado e também espero os looks de vocês no meu twitter! Beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♡

xx, Bárbara.



0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos