domingo, 22 de setembro de 2013

Playlist: Rock antigo ♥

Postado por Bárbara Araújo às 18:16
Olá pessoas! <3 
Como todos sabem e estão ligados semana passada começou o Rock in Rio. Muitas pessoas (que adoram reclamar, essa é a minha opinião) apelidaram a semana passada de Pop in Rio, mas eu acho que isso é um pouco de maldade, não se é obrigado a seguir a risca o nome do evento e muita gente amou a semana passada, inclusive eu que faleci com os shows da Beyoncé, David Guetta, Florence and the Machine e do Justin Timberlake (no caso os meus preferidos). Mas para silenciar os incomodados e para alegria de quem curte o puro rock, esses últimos três dias estão perfeitos! Eu ainda estou me recuperando do show do Metallica, do Nickelback e do Bon Jovi, ai *suspiros*. E como eu estou nesse clima de rock antigo (na verdade eu sempre estou, eu amo demais, minha gente!) eu resolvi fazer fazer uma playlist com grandes clássicos do rock antigo internacional (pretendo fazer uma com os clássicos nacionais em breve) que fazem sucesso até hoje e que eu amo! Entrem no clima galera! o/


1. Nirvana - Come As You Are


2. Red Hot Chili Peppers - Californication 


3. Bon Jovi - Livin' On Prayer


4. The Beatles - Let It Be



5. Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine


6. Ramones - Blitzkrieg Bop (Hey Ho, Let's Go) 



7. AC/DC - Back in Black


8. Metallica - Nothing Else Matters


9. Rolling Stones - Can't You Hear Me Knocking


10. Bon Jovi - Always


11. Nirvana - Smells Like Teen Spirit (já contei pra vocês como eu acho o Kurt um sonho? <3 Pena que se foi tão cedo.)


12. The Beatles - Twist and Shout


13. KISS - I Wanna Rock N Roll All Night 


14. Bon Jovi - It's My Life (apesar de não ser tãaao antiga, tinha que fechar com chave de ouro, com gato/maravilhoso/sonho Bon Jovi <3)

E ai, gostaram? Estão no clima Rock in Rio? Pena que já ta acabando! Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até a próxima amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos