segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Se liga: The Originals

Postado por Bárbara Araújo às 19:19
Hi peoples! <3
É isso mesmo que você está vendo, a louca das séries ataca novamente! haha. Não basta a lista enorme de series que eu estou assistindo, aparece essa maravilhosa série que está me fazendo ficar super ansiosa. Eu sei que essa notícia não é novidade, afinal a série já esta sendo gravada a um bom tempo, mas como a estréia, que será dia 3 de outubro, está perto eu resolvi fazer um post meio que comemorativo. Eu sou alucinada por The Vampire Diaries, então The Originals é o paraíso para mim, e o pesadelo em outras questões, coisa que os fãs de TVD vão entender, mas isso não vem ao caso. 
A série The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries. A história girará em torno da história dos vampiros originais. O episodio piloto foi ao ar em 25 de abril, na quarta temporada de TVD, já que a história tem como ponto de partida o final da quarta temporada. Klaus volta para Nova Orleans, cidade que ele e a família praticamente ajudaram a construir, devido a uma possível rebelião das bruxas contra ele. Para saber melhor sobre essa história Klaus procura seu vampiro protegido, Marcel, que atualmente se considera o "rei da cidade" e tem um controle sobre todos. Elijah, irmão de Klaus, tentando ajuda-lo, acaba descobrindo que Hayley, com quem Klaus tinha um "caso" está misteriosamente gravida de Klaus, fazendo a história ter uma reviravolta inesperada. A trama irá revelar os grandes segredos da família Original, o que promete uma história completamente envolvente. 
E sobre os irmãos originais, qual é o mais bonito? Gente, socorro, todos são lindos, mas o sorriso do Klaus ganha meu coração! rs. <3 
Agora se liguem na promo que saiu esse mês: 



(credito de algumas imagens e vídeo theoriginalsbr)

E ai, quem ta ansioso(a) para a estreia de The Originals? Lembrando que a estréia será dia 3 de outubro nos Estados Unidos (e consequentemente na internet, rs). Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos