domingo, 22 de setembro de 2013

Wishlist: Batons

Postado por Bárbara Araújo às 20:45
Hey gente! <3
Hoje eu estava folheando aquelas velhas e boas revistas de cosméticos, quando me dei conta que o meu estoque de batons estava ficando super escasso! Então eu resolvi fazer uma wishlist só de batons, alguns que eu estou desejando, outros que eu tenho, que tá acabando... Bem, váarios batons! Afinal, que mulher não ama? Quando eu era mais nova eu era mais chegada naqueles brilhinhos, porém o tempo foi passando e eu fui sentindo a necessidade de dar uma cor na minha boca, e as vezes quando não tenho tempo para fazer um olho muito produzido eu invisto em um batom ~bafo~, hehe. Acho que nessa lista vai dar pra ver em como eu estou de amor com batom vermelho, depois que eu ganhei o meu primeiro, deixei de lado o medo de usa, não largo mais essa cor. Ah, e claro que todas sonhamos em só ter batons Chanel e Dior em nossa necesserie, porém, tentei deixar essas marcas de fora, para mostrar opções mais viáveis para todos o/. Agora chega de blá blá blá e vamos a lista:

1. Lipstick Ruby Woo - M.A.C (aqui)
O queridinho de todos e o sonho de consumo de toda viciada em batom vermelho! Em breve comprarei o meu! <3 
2. Brilho Benetint Lip Balm - Benefit (aqui)
Lip Balm é um dos hits do momento, e esse da benefit é ótimo, porém o preço é um pouco dolorido para o bolso, mas vale a pena! 
3. Batom Chubby Stick Instense - Clinique (aqui)
Novo hit do momento, todas falam, e a maioria bem. E claro, estou louca para ter um para chamar de meu, apesar do precinho meio salgado. 
4. Supreme Lipstick (Blossom Culture) - M.A.C (aqui)
Os batons da M.A.C são uns dos melhores não tem como negar, e os da linha supreme então, nem se fala! E eu simplesmente fiquei louca pela cor Blossom Culture, muito amor. 
5. Batom Hydra Extreme Matte (Red Revolution) - Maybelline (aqui)
Eu simplesmente amo as maquiagens da maybelline, e essa cor é super linda! Além do preço que é super em conta. 
6. Intense batom hidratante (cor 24) - Boticário (aqui)
Esse batom é simplesmente meu amor para sempre! Ele tem uma cobertura maravilhosa, essa cor clarinha é super linda para o dia a dia. Amo, amo, amo!
7. Batom Ultra Color Matte (Vermelho Matte) - Avon ( revendedoras Avon)
Esse batom é ótimo e tem um preço super em conta, e esse vermelho é simplesmente vida! 
8. Batom Hidratante Natura Aquarela (vermelho 45) - Natura (revendedoras natura)
Eu amo os batons da linha aquarela, eles tem uma cobertura ótima e esse vermelho é muito lindo.
9. Lipstick Girl About Town - M.A.C (aqui)
Novamente essa linha da M.A.C por aqui, por que né... Essa cor é um rosa super lindo, e super bem falado, pretendo comprar também. 
10. Batom Perfeito Make B. (Vermelho vivo) - Boticário (aqui)
Esse é o tão bem falado vermelho vivo da linha Make B., muitos dizem que é um bom substituto do Ruby Woo só que sem o efeito super matte. Ainda não experimentei, mas assim que fizer digo para vocês.
11. Capricho Street&Glam Batom (Very Pink Glam) - Boticário (aqui)
Eu adoro a linha Capricho de maquiagem e essa cor é um pink lindo, ótimo para ~arrasar na night~, rs. 
12. Make B. Miami Sunset batom summerlip (Habour Pink) - Boticário (aqui)
O hit do verão lançado pela Boticário me deixou louca para ter o meu! O preço é super em conta e a qualidade é ótima.

Ufa, acabou! Gostaram? Qual o batom que vocês estão desejando? Contem ai nos comentários! Beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! 

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão aprovados por mim assim que eu entrar. Por favor, tenha respeito, todos merecem um comentário legal. xx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos