terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os looks da Cher em "I Wish"

Postado por Bárbara Araújo às 18:59 0 comentários
Hi beautiful peoples! <3 
Hoje foi o dia do youtube bombar! Hoje foi o lançamento do clipe #23 do  Mike WiLL Made-It ft. Miley Cyrus, maravilhoso! Mas o assunto do momento é o clipe "I Wish" da diva/musa Cher Lloyd ft. T.I.. Além da música com ritmo dançante e que gruda na cabeça, bem ao estilo Cher, o que me chamou atenção também foi os looks divinos que ela usou no clipe. Eu já fiz um post todo dedicado ao estilo dessa linda, que nesse clipe não decepcionou no quesito moda (e nos outros também!). A Cher usa três looks diferentes, os três perfeitos. Vamos ver! 

#Look1
Primeiro esse look que maravilindo que me deixou babando! Esse vestido é super simples, do tipo que não é dificil de achar. Porém esse cinto marcando a cintura deu outro ar, mas acredite o deixou tudo perfeito foi esse lenço/bandana vermelha amarrada na cabeça com esse coque. Um penteado lindo, super fácil de copiar e que ficaria lindo com várias outras roupas. Apesar de não mostrar na foto ela está usando um tênis preto estilo sneaker preto com detalhe vermelho, o que já ousa naquela história de que vestido e tênis não combina. A combinação de preto com vermelho nunca erra e na Cher então, ficou fantástico. Por que não se inspirar? 

#Look2
Esse look já é daqueles marca registrada da Cher. Bem street, as vezes até "boyzinho" como ela mesmo chama, porém sempre com um detalhe sexy e feminino. O look consiste em um top colado com ombros a mostra preto, deixando a barriga de fora, uma calça preta (provavelmente de couro fake, talvez) soltinha, estilo boyfriend, contrastando com a blusa colada e barriga a mostra, com uma camisa xadrez amarrada na cintura, que já ta virando uma super moda e que vimos muito no Rock in Rio e tênis estilo sneaker. As joias roubaram a cena também nesse look, com esse maxi colar maravilhoso e as argolas. Super feminino, sexy e street, exatamente como a Cher. 

#Look3
Essa já é a versão mais glam dela. Só eu que faleci com a beleza desse short? A Cher investiu no dourado nesse look, na jaqueta e nos detalhes do short. A jaqueta é a estrela do look, toda dourada e brilhante e um top preto por baixo, para contrastar. Com parte da barriga a mostra ela investiu em um short jeans hot pant, com detalhes lindos em dourado e o cinto também dourado para dar um "tcham". Ótimo para arrasar na balada com aquele bom e velho "sexy sem ser vulgar". 

#Make
Esses também tão de parabéns!  primeiro ela usa uma pele perfeita (em todos aliás), com uma delineado fino e uma sombra clara, meio bege/marfim/perolado, com um batom meio rosa puxado para o vermelho, tipo cereja. Já na segunda ela usa um estilo mais dark, com um esfumado marrom, super cilios e um batom marrom puxado para o vinho. Na terceira ela já abusa do brilho na sombra dourada, muitos dizem que é "cafona" (que palavra de vó, argh!) combinar maquiagem com roupa, porém não ficou tão ruim já que é para usar em uma balada, por exemplo. Para arrematar um batom rosa e tchãm!, linda. Inspiradas sim ou com certeza? 

Agora o vídeo para vocês ficarem viciadas e babarem ainda mais, tanto nas roupas quanto no talento da Cher:



E ai, gostaram? Já estão viciadas? Qual foi o look favorito de vocês? Quem curte a Cher? Contem ai nos comentários! Beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Inspirações de beleza

Postado por Bárbara Araújo às 19:46 0 comentários
Hey gente! <3
Hoje eu resolvi que seria um belo dia para inspirar vocês! Então resolvi abrir para vocês minha amada pasta de inspirações e mostrar o que eu acho legal, belo, entre outras denominações no ramo da moda, beauty, etc. Essa pasta tem várias fotinhas, mas resolvi separar só algumas para vocês, se gostarem faço outras, ok? Agora, let's go! 

Eu me senti na obrigação de começar falando sobre esse photoshoot maravilhoso, esplêndido da Emma Watson para a The Edit. Super elegante, porém com um toque moderno, mostrando o lado "mulher bem resolvida" da Emma, da qual eu sou muito fã. Achei super digno, uma bela inspiração, tanto por parte dos vestidos quanto pela personalidade dela!

Achei esse make/foto uma boa inspiração para quem ainda tem medo de ousar com um batom roxo/vinho-fechado (tipo eu, hehe). Acho que a regra para usar essa cor de batom é bem simples: invista em uma pela bonita, um olho com cores sóbrias mas que não chamem mais atenção que o batom como os tons nude e marrom que a modelo está usando. Porém não sei se usaria, por causa do meu tom de pele, não acho que fica tão bom, mas quem sabe né...

Alguém me explica a perfeição desse penteado? Eu procurei um tutorial que ensinasse a fazer exatamente assim, porém estava com pouco tempo e não achei. Mas se vocês souberem, deixem o link ai nos comentários, por utilidade pública da moda! haha.

Eu amo os looks da Mandy do Fashion infected, mas esse me chamou bastante atenção. O look é muito bonito, mas não chamaria tanta atenção se não fosse essa lita ma-ra-vi-lho-sa! Quero uma igual para ontem! <3

Eu sou a super defensora do combo delineado gatinho + batom vermelho! Eu acho make mais maravilhoso que se pode ter e tem uma margem de erro quase inexistente, combina com tudo! Vocês já cansaram de saber que eu respiro essa make né? hehe. 

Esse é mais um daqueles looks sem modelo maravilhosos que eu acho no we heart it. Eu tô numa vibe louca desses vestidinhos fofos, primeiro pela praticidade e segundo pelo calor que está fazendo aqui em Fortaleza! Esses looks ai são as coisas mais lindas que eu já vi. <3

Ah Blake, me deixando cada dia mais apaixonada! Não basta ter o cabelo dos sonhos de toda menina ainda fica fazendo esses penteados dos sonhos que nos deixam babando. Esse cabelo solto com essas tranças soltas é bem a cara dela e nem é tão difícil de rolar um ctrl c + ctrl v. Linda!

E para finalizar, essa make divina e super tropical da diva das divas Lana del Rey. Eu nunca fui muito fã de sombras, imagine colorida! Mas essa combinação, perfeita para o verão aliás, me deixou babando! As cores super contrastaram entre si e claro que ela não abriu mão do delineador. O batom coral puxado para o cor de pele deu total vazão aos olhos. Incrível, adorei! E ó, acho que não é só porque ta na Lana não, viu? rs. 

E ai, gostaram? O que estão inspirando vocês ultimamente? Quem é a diva inspiradora da beleza para vocês? Contem ai nos comentários! Beijos no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.








domingo, 22 de setembro de 2013

Wishlist: Batons

Postado por Bárbara Araújo às 20:45 0 comentários
Hey gente! <3
Hoje eu estava folheando aquelas velhas e boas revistas de cosméticos, quando me dei conta que o meu estoque de batons estava ficando super escasso! Então eu resolvi fazer uma wishlist só de batons, alguns que eu estou desejando, outros que eu tenho, que tá acabando... Bem, váarios batons! Afinal, que mulher não ama? Quando eu era mais nova eu era mais chegada naqueles brilhinhos, porém o tempo foi passando e eu fui sentindo a necessidade de dar uma cor na minha boca, e as vezes quando não tenho tempo para fazer um olho muito produzido eu invisto em um batom ~bafo~, hehe. Acho que nessa lista vai dar pra ver em como eu estou de amor com batom vermelho, depois que eu ganhei o meu primeiro, deixei de lado o medo de usa, não largo mais essa cor. Ah, e claro que todas sonhamos em só ter batons Chanel e Dior em nossa necesserie, porém, tentei deixar essas marcas de fora, para mostrar opções mais viáveis para todos o/. Agora chega de blá blá blá e vamos a lista:

1. Lipstick Ruby Woo - M.A.C (aqui)
O queridinho de todos e o sonho de consumo de toda viciada em batom vermelho! Em breve comprarei o meu! <3 
2. Brilho Benetint Lip Balm - Benefit (aqui)
Lip Balm é um dos hits do momento, e esse da benefit é ótimo, porém o preço é um pouco dolorido para o bolso, mas vale a pena! 
3. Batom Chubby Stick Instense - Clinique (aqui)
Novo hit do momento, todas falam, e a maioria bem. E claro, estou louca para ter um para chamar de meu, apesar do precinho meio salgado. 
4. Supreme Lipstick (Blossom Culture) - M.A.C (aqui)
Os batons da M.A.C são uns dos melhores não tem como negar, e os da linha supreme então, nem se fala! E eu simplesmente fiquei louca pela cor Blossom Culture, muito amor. 
5. Batom Hydra Extreme Matte (Red Revolution) - Maybelline (aqui)
Eu simplesmente amo as maquiagens da maybelline, e essa cor é super linda! Além do preço que é super em conta. 
6. Intense batom hidratante (cor 24) - Boticário (aqui)
Esse batom é simplesmente meu amor para sempre! Ele tem uma cobertura maravilhosa, essa cor clarinha é super linda para o dia a dia. Amo, amo, amo!
7. Batom Ultra Color Matte (Vermelho Matte) - Avon ( revendedoras Avon)
Esse batom é ótimo e tem um preço super em conta, e esse vermelho é simplesmente vida! 
8. Batom Hidratante Natura Aquarela (vermelho 45) - Natura (revendedoras natura)
Eu amo os batons da linha aquarela, eles tem uma cobertura ótima e esse vermelho é muito lindo.
9. Lipstick Girl About Town - M.A.C (aqui)
Novamente essa linha da M.A.C por aqui, por que né... Essa cor é um rosa super lindo, e super bem falado, pretendo comprar também. 
10. Batom Perfeito Make B. (Vermelho vivo) - Boticário (aqui)
Esse é o tão bem falado vermelho vivo da linha Make B., muitos dizem que é um bom substituto do Ruby Woo só que sem o efeito super matte. Ainda não experimentei, mas assim que fizer digo para vocês.
11. Capricho Street&Glam Batom (Very Pink Glam) - Boticário (aqui)
Eu adoro a linha Capricho de maquiagem e essa cor é um pink lindo, ótimo para ~arrasar na night~, rs. 
12. Make B. Miami Sunset batom summerlip (Habour Pink) - Boticário (aqui)
O hit do verão lançado pela Boticário me deixou louca para ter o meu! O preço é super em conta e a qualidade é ótima.

Ufa, acabou! Gostaram? Qual o batom que vocês estão desejando? Contem ai nos comentários! Beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! 

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

Playlist: Rock antigo ♥

Postado por Bárbara Araújo às 18:16 0 comentários
Olá pessoas! <3 
Como todos sabem e estão ligados semana passada começou o Rock in Rio. Muitas pessoas (que adoram reclamar, essa é a minha opinião) apelidaram a semana passada de Pop in Rio, mas eu acho que isso é um pouco de maldade, não se é obrigado a seguir a risca o nome do evento e muita gente amou a semana passada, inclusive eu que faleci com os shows da Beyoncé, David Guetta, Florence and the Machine e do Justin Timberlake (no caso os meus preferidos). Mas para silenciar os incomodados e para alegria de quem curte o puro rock, esses últimos três dias estão perfeitos! Eu ainda estou me recuperando do show do Metallica, do Nickelback e do Bon Jovi, ai *suspiros*. E como eu estou nesse clima de rock antigo (na verdade eu sempre estou, eu amo demais, minha gente!) eu resolvi fazer fazer uma playlist com grandes clássicos do rock antigo internacional (pretendo fazer uma com os clássicos nacionais em breve) que fazem sucesso até hoje e que eu amo! Entrem no clima galera! o/


1. Nirvana - Come As You Are


2. Red Hot Chili Peppers - Californication 


3. Bon Jovi - Livin' On Prayer


4. The Beatles - Let It Be



5. Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine


6. Ramones - Blitzkrieg Bop (Hey Ho, Let's Go) 



7. AC/DC - Back in Black


8. Metallica - Nothing Else Matters


9. Rolling Stones - Can't You Hear Me Knocking


10. Bon Jovi - Always


11. Nirvana - Smells Like Teen Spirit (já contei pra vocês como eu acho o Kurt um sonho? <3 Pena que se foi tão cedo.)


12. The Beatles - Twist and Shout


13. KISS - I Wanna Rock N Roll All Night 


14. Bon Jovi - It's My Life (apesar de não ser tãaao antiga, tinha que fechar com chave de ouro, com gato/maravilhoso/sonho Bon Jovi <3)

E ai, gostaram? Estão no clima Rock in Rio? Pena que já ta acabando! Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até a próxima amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Se liga: The Originals

Postado por Bárbara Araújo às 19:19 0 comentários
Hi peoples! <3
É isso mesmo que você está vendo, a louca das séries ataca novamente! haha. Não basta a lista enorme de series que eu estou assistindo, aparece essa maravilhosa série que está me fazendo ficar super ansiosa. Eu sei que essa notícia não é novidade, afinal a série já esta sendo gravada a um bom tempo, mas como a estréia, que será dia 3 de outubro, está perto eu resolvi fazer um post meio que comemorativo. Eu sou alucinada por The Vampire Diaries, então The Originals é o paraíso para mim, e o pesadelo em outras questões, coisa que os fãs de TVD vão entender, mas isso não vem ao caso. 
A série The Originals é um spin-off de The Vampire Diaries. A história girará em torno da história dos vampiros originais. O episodio piloto foi ao ar em 25 de abril, na quarta temporada de TVD, já que a história tem como ponto de partida o final da quarta temporada. Klaus volta para Nova Orleans, cidade que ele e a família praticamente ajudaram a construir, devido a uma possível rebelião das bruxas contra ele. Para saber melhor sobre essa história Klaus procura seu vampiro protegido, Marcel, que atualmente se considera o "rei da cidade" e tem um controle sobre todos. Elijah, irmão de Klaus, tentando ajuda-lo, acaba descobrindo que Hayley, com quem Klaus tinha um "caso" está misteriosamente gravida de Klaus, fazendo a história ter uma reviravolta inesperada. A trama irá revelar os grandes segredos da família Original, o que promete uma história completamente envolvente. 
E sobre os irmãos originais, qual é o mais bonito? Gente, socorro, todos são lindos, mas o sorriso do Klaus ganha meu coração! rs. <3 
Agora se liguem na promo que saiu esse mês: 



(credito de algumas imagens e vídeo theoriginalsbr)

E ai, quem ta ansioso(a) para a estreia de The Originals? Lembrando que a estréia será dia 3 de outubro nos Estados Unidos (e consequentemente na internet, rs). Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Looks para se inspirar

Postado por Bárbara Araújo às 20:08 0 comentários
Hi girls! <3 
Hoje, sexta-feira treze para mim é um dia inspirador, só não sei por quê! rs. Mas vamos direto ao assunto. Faz pouco tempo que eu criei meu instagram (que tal me seguir, ein?) e ultimamente eu encontrei um insta só com looks sem modelo, sabe, aqueles que só tem a roupa, o @fashionliveson. Eu acho ótimo, pra não ter aquela neura que aquela roupa só ta legal porque a modelo é bonita. São produções bem despojadas e com peças super legais, combinações fáceis de fazer. Claro que não precisa fazer o copia e cola, dá pra dar uma inspirada boa com suas próprias roupas! Aliás por que não aderir a essa moda de postar seus looks e combinações no instagram? Eu tô louca pra me jogar nessa e adoraria ver as produções de vocês, é só me mandar o link pelo twitter! Ah, e alguns looks também foram tirados do weheartit. Agora vamos nos inspirar <3 
 


Espero que tenha ajudado e também espero os looks de vocês no meu twitter! Beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! ♡

xx, Bárbara.



domingo, 8 de setembro de 2013

Indecifrável

Postado por Bárbara Araújo às 21:49 0 comentários

Era um dia comum. Acordei atrasada, porque mesmo depois do quarto toque do alarme eu insistia que tinha mais cinco minutos. Meu guarda roupa estava bagunçado e eu tinha uma pilha de roupas para lavar. Ah, como eu odeio lavar roupas! Minha mãe sempre disse que eu deveria me acostumar, mas a preguiça fez eu deixar isso de lado e ir assistir mais um episódio da minha série favorita, por favor mãe, hoje a mocinha vai fazer as pazes com o mocinho pela centésima vez! Eles se beijaram e eu criava no fundo falsas esperanças que eu ia ter um namorado, brigar mil vezes e sempre acabar com um beijo apaixonado, porém sem o "corta" no final. Bem, não era disso que eu estava falando, eu e a minha mania de me perder em pensamentos. Deixei a roupa de lado, por mais um dia, peguei minha calça mais confortável (e uma das poucas que estavam limpas, um belo milagre), blusão e sai, ou eu ia acabar perdendo o metrô como sempre. Horários não são bem a minha praia como vocês podem ver. Podem dizer que eu sai desarrumada, largada, mas com um fone de ouvido eu até consigo fingir que não vejo os olhares curiosos, alguns de reprovação, outros até dizem, ou quase isso, que eu tenho uma certa beleza, única, simplesmente bela. Não consigo acreditar nisso, talvez seja mais um desses sintomas de traumas adolescentes.
Sentei no mesmo lugar de sempre, perto da porta. Não estava muito lotado, mas tinha algumas pessoas em pé, como o cara apoiado próximo a porta, praticamente na minha frente. Ele definitivamente era o tipo de cara que a minha mãe olharia de lado e diria uma das suas épicas frases "como a mãe dele deixa ele sair largado desse jeito" ou algo do tipo. Olha eu aqui mãe, sou exemplo de largação, se é que essa palavra existe.
Ele não levantava muito a cabeça, mas de relance consegui ver seus olhos escuros, como os de alguém que já viu muita coisa da vida. Não fazia o jeito de galã adolescente, mas estrearia um drama muito bem. No fundo encantador. Mistério era seu perfume, por mais louco que pareça. Gosto de ficar imaginando a personalidade das pessoas. Ele parecia ser na dele, mas tinha uma certa vontade de extravasar o que fosse lá que estivesse sentindo. Talvez se não gravassem e postassem na internet ele começaria a dançar ali no vagão. Ou talvez ele só estivesse com sono. Eu disse que gostava, não disse que era boa.
Talvez ele curtisse rock, mas não reclamaria se tocasse sertanejo. Talvez ele gostasse de ler ou nunca tenha pisado em uma biblioteca na vida. Ele deve ter um sorriso lindo. Será que sorri? Imagino que sim. Droga, odeio pessoas indecifráveis, me faz sentir impotente. Meu Deus, esse metrô não vai chegar na plataforma nunca? No fundo eu queria seguir ele, descobrir seus segredos. Mas, não, não quero pensar nisso.
Parou. As pessoas da parte de trás do vagão já começavam a se aproximar da porta. Ele já estava pronto para sair. Assim que as portas abriram, devido a proximidade, saímos um atrás do outro. De repente ele se virou e o canto da sua boca mexeu em algo que deveria ser um sorriso e eu o olhei. Olhei com aquele olhar que queria dizer que ele tinha sua beleza, paralisante, dramática. Ele remexeu mais um pouco um canto da boca, revirou os olhos e saiu. É, talvez eu não seja a única a ter sintomas de traumas adolescentes.

***
Para mais textos de minha autoria me sigam no meu Tumblr

xx, Bárbara.

Estampa étnica

Postado por Bárbara Araújo às 11:34 2 comentários
Hey girls! <3 
Hoje eu vou falar sobre essa tendência que está virando febre no mundo todo: estampas étnicas! Devo dizer que essa tendência não é de hoje. As estampas são inspiradas em vestimentas e acessórios das tribos indígenas rústicas, mas foi realmente consagrada em 1967 em uma coleção da estilista Yves Saint-Laurent que se intitulava "African Look". Tem uma grande ligação com o estilo folk, que tem looks inspirados no campo e nos indígenas, então se você curte esse estilo essas peças não podem faltar no seu guarda roupa! A estampa é formada por diversas cores e muitos desenhos geométricos, com um ar artesanal. Você pode encontrar essa estampa em shorts, saias, vestidos, blusas, sapatos, acessórios... tem pra todo gosto! Separei algumas inspirações para vocês montarem seus looks, dá uma olhada:

1. Blusas
Esse é o jeito mais fácil de montar um look com ar étnico. Na minha opinião croppeds e blusas larguinhas são os modelos que ficam mais perfeitos com essa estampa. Basicamente  a regra para usar essas peças é não pecar pelo exagero. Se usa-la, combine com o resto do look com cores mais cleans, como branco, preto, bege, entre outras.
2. Saias
Outra peça que eu acho linda! A regra da blusa vale também para saias (e outras peças também): Combine a peça com outra mais clean. Mas caso você seja bem ousada e for um evento importante pode tentar fazer a combinação da Emma Watson, uma blusa de cor forte e geométrica com uma saia de estampa étnica, mas reparem que a blusa e a saia tem a mesma paleta de cores, por isso a combinação não ficou tão extravagante e sim muito bonita!
3. Vestidos
Essa opção é ótima, pois o vestido, devido a estampa, já vira a estrela da produção logo de cara. É legal você apostar em acessórios de pegada mais folk, deia o look lindo! Se for uma produção mais festiva, aposte em um salto poderoso, mas lembre-se que a cor/estampa não deve brigar com a do vestido. 
4. Shorts
Essa é uma opção mais street, mas ainda sim elegante, dependendo das peças com a qual se combina. Exitem várias opções, mas basicamente o short pode ser todo na estampa ou pode ser uma sutil aplicação em um short jeans. Aliás, você mesma pode pegar seu short velho, comprar um tecido e costurar em uma parte do short, ou se você tiver habilidade manual pode desenhar, como na quarta foto. 
  • Mais algumas inspirações étnicas 

Famosas e fashiolistas já aderiram a essa moda, você ainda não? O que você acha? Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até o próximo post amoras! <3

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.






sábado, 7 de setembro de 2013

Look do dia: Wonderwall

Postado por Bárbara Araújo às 17:00 0 comentários
Hey gente! <3 
Vocês devem ter percebido que eu ando super preguiçosa esses dias, imagine para montar um look legal, fotografar e postar aqui no blog, nossa fiquei cansada só de pensar. Tô em uma fase super corrida lá na minha escola, então chego em casa como uma zumbi. Porém hoje teve festinha lá em casa, aniversário do meu maninho e resolvi fotografar o look já que eu tinha que me arrumar mesmo, haha. Foi um look simples, mas eu amei e meu cabelo tava divino nesse dia (no caso hoje). Agora vamos as fotos:
(pose clássica dos looks, rs)

Simples né? Mas eu achei um amorzinho! Essa blusa (pasmem) eu comprei em um supermercado, ela tava uns 45 reais, mas eu achei linda e o tecido de super qualidade, levei, claro. Ah, eu esqueci de mostrar nas fotos, mas essa blusa tem um super decote nas costas, linda de murrê. Muita gente acha que as sneakers não estão muito em alta, mas eu ainda sou apaixonada por elas, acreditam? Eu acho genial, principalmente para gente baixinha como eu! 

Blusa: Linha Cast you para Extra.
Short: Feirinha x no centro da cidade.
Sneakers: Dijean.

Para finalizar, diva Momsen para vocês:

Espero que tenham gostado, beijo no cora de vocês e até o próximo post.

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara.







domingo, 1 de setembro de 2013

Playlist da semana

Postado por Bárbara Araújo às 09:55 0 comentários
Hey gente! <3
Tô apaixonada pela imagem da playlist dessa semana, tão... ♥ Agora vamos as músicas, eu amei as que eu estou ouvindo essa semana. Não são bem novidades, mas elas estão deixando meu humor bem melhor. Como vocês sabem eu sou super eclética, então não é muito novidade que essa play esta meio misturadinha, e que talvez agrade muita gente (talvez né). Eu amo conversar com vocês, mas vamos pular logo para a parte da músicas? haha, let's go! 


1. Katy Perry - Roar
Novo vicio declarado! Na boa, só eu que babei nesse lyric video? Super criativo! Música perfeita, e obrigada viu dona Katy, agora estou super ansiosa para o clipe oficial.


2. Lady Gaga - Applause
Isso mesmo, por aqui no TUP não rola essa história de competição entre duas divas desse porte, as duas arrasaram. Applause é extremamente viciante e eu já tava com saudade da tia gaga <3


3. Capital Inicial - Quatro vezes você
Essa é para vocês que dizem que a babs aqui só curte música internacional. Eu sou simplesmente apaixonada por essa música, CI, não tem melhor!


4. Miley Cyrus - Who owns my heart
Purfavô, alguém me explica a perfeição da Miley nesse clipe? E a perfeição dessa música? Arrasando sempre!


5. P9 - Love you in those jeans
Essa é uma daquelas músicas que estou impressionada de ter gostado, só não entendo por quê. Mas tudo bem, a música é legal e eles são bem simpáticos.


6. The Vaccines - Melody Calling 
Eu estava circulando pelo app da Vevo, vi esse vídeo, curti e aqui esta ele. rs <3


7. One Republic's "Apologize" with a Cover of Rihanna's "We Found Love"
Esse vídeo motra o quanto os caras mandam bem ao vivo. A música Apoligize já é linda, mas esse cover de We found love é apaixonante!


8. Emblem 3 - Chole (You're the one I want)
Essa é para comemorar que os meus bebês estão no Brasil. Infelizmente eu moro praticamente em Nárnia, consequentemente eu não vou para o show, mas já estou feliz deles estarem gostando daqui. Agora sintam o amor dessa música <3


9. Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin

Essa música me lembra muito as baladinhas com os meus amigos, perfeitas! Também eu estou em um clima mais eletrônica, então essa música não sai da minha playlist.


10.  Jessy J - It's My Party
Eu acho a Jessy uma linda e muito talentosa, essa música ficou ótima!

Eu sei que a playlist saiu atrasada, mas ela não inclui as músicas do sábado e do domingo ok? Então, gostaram? Que músicas vocês ouviram essa semana? Indiquem músicas aqui nos comentários ou no twitter (@heey_babs), vai que ela aparece por aqui? Beijo no cora de vocês e até a próxima amoras! ♥

Fanpage ♥ Twitter ♥ Tumblr ♥ Instagram
xx, Bárbara. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

The Unicorns Power Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos